Novas descobertas - Pele Atópica F&M



 Bioderma - Novo creme!
Após muitas idas à farmácia, e porque a cabeça já não da para muito, eheh, numa das ultimas vezes descobri este novo creme da Bioderma! Mais barato (muiiito mais) e parece ser muito bom!

A Flor tem pele atópica, o Mateus para lá caminha, e a procura de cremes que sejam indicados para o efeito não tem sido fácil. O ultimo a usar foi o famoso da "Isdin nutratopic", faz efeito, faz mas o frasco é super pequeno e usar em dois bebés não dura nada, já para não falar no preço!

No final desta semana este novo creme da Bioderma - Atoderm intensive Baume, veio parar às minhas mão. E como diz o pai, tem os 3 b's.

  • Atua nas causas da pele atópica e nas suas consequências;
  • Restaura biologicamente e de forma duradoura a barreira cutânea;
  • Acalma a irritação e dá pele melhorando a qualidade de vida de toda a família;
  • Tem excelente tolerância;
  • Não tem perfume, hipoalergénico, e tem 75ml.
Juntando tudo isto ao valor dele que ronda os 10€ é ou não é maravilhoso!?
Por cá estamos a adorar, até eu uso, espero continuar a ter bons resultados.
O Mateus adorou a caixa porque tem um menino, eu perguntava "onde estava o bebé?" e ele apontava com o dedo.. Tão bom. 👶💕

Alguém mais com este problema? Que cremes usam?

Digo-vos ainda que os meus bebés para além de medicados continuam na mesma, aliás tenho a sensação que estão com mais tosse..  Esta noite dormiram a noite toda, foi ótimo para tentar organizar o sono, mas a manhã foi agitada o Mateus acordou muito choroso e achei que estava demasiado quente, fui medir a febre e estava com 39 º.. O estranho é que depois de beber o leitinho adormeceu na minha cama, talvez 10 minutos, quando acordou estava completamente frio, medi a febre e - puf- foi-se. Assim do nada, como veio assim se foi. À tarde foi a Flor! Só espero que melhorem rápido e que venha o sol, estamos cansados de chuva e vento.


Beijinhos
Uma boa semana 
<3 <3 <3




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Por aqui tb mae de 3 e tb uso esse mas sinceramente nao acho melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serio Raquel?
      com os meus está a resultar lindamente, a pele seca e a escamar nas bochechas do Mateus desapareceu e da Flor igual!
      Beijinho <3

      Eliminar