Irmãos - Três!




Ter irmãos é maravilhoso, tenho apenas um irmão cinco anos mais velho, mas lembro-me muitas vezes de pedir de presente de natal ou aniversário aos meus pais “mais um irmão”. Mas nunca tive esse presente!
É tão bom poder brincar com alguém, sem ser com o vizinho(a), poder partilhar cama, brinquedos, andar à “chapada”, jogar à bola…
Sempre disse que gostava de ter três filhos, caso não fosse possível o Santiago seria filho único. O que me assustava – filho único! A verdade é que Deus não me deu um nem dois, mas sim os três filhos que eu tanto queria e de forma repentina, os dois últimos. Foi difícil – continua a ser difícil mas, a pouco e pouco tudo se vai fazendo e uma certeza tenho, eles são o melhor de nós.
Para o Santiago não foi fácil – não é fácil e será difícil durante algum tempo. Ser o irmão mais velho, e de dois irmãos de uma vez só, é uma responsabilidade acrescida.
Os finais de dia nem sempre são “pera doce”, por diversas razões, mas muitas vezes sinto a alegria deles quando o Santiago chega, há gritos, bolas pelos ares, empurrões, quedas, mas muito amor à mistura. Brincam muito, às vezes até demais porque acaba mal. O Santiago “tenta ensinar” como se brinca com os brinquedos dele – tenta! Nem sempre é bem-sucedido!
Apesar das birras, dos três, é delicioso vê-los brincar todos juntos. A cumplicidade é a cada dia maior.
Ter três filhos é maravilhoso, ter mais dois irmãos deve ser magnífico! 

✰✰✰









☆☆☆☆☆☆ 
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário