Roupas giras - "Tal mãe, tal filhos"!


Olá...
Já vos tinha falado da Closethings . Uma loja em Leiria, com peças estilo casual, trendy friendly para  uma mulher que gosta de moda e aprecia bom gosto a preços simpáticos.

As peças são todas elas pensadas, desenhadas e confecionadas pela Catarina - handmade with love. Tem uma coleção fantástica e o tão procurado "Tal mãe, tal filha", o mesmo look para mãe e filha/filho.

A primeira vez que entrei na loja fiquei de olho em várias peças, e acabamos por sair de lá com o look "tal mãe tal filhos ". Ainda vou "convencer" o pai a ter um peixinho também. 😆

As peças são lindas e principalmente super confortáveis. Quando compro roupa para eles, para além do ser bonito pretendo peças que sejam confortáveis para o dia-a-dia e estas são, e muito.
Ideias para o frio que se faz sentir pois são todas cardadas. 

Tem várias opções, com ou sem gola, com ou sem folho... cores - padrões. Tudo à nossa vontade! 
Para terem ideia de como são tão simples, mas tão bonitas que o Santiago que não gosta muito de andar de igual com os irmãos e esta adorou. Já pediu uma com um carro - avião - uma bola... enfim!

Para quem já está a pensar, tal como eu, nos looks de Natal aqui tem uma boa sugestão! Tudo convida, principalmente o valor das peças e a sua qualidade. 

Vejam a página no facebook Closethings , enviem mensagem, troquem ideias que a Catarina terá todo o gosto em vos ajudar.
Ficamos com uma peça única, e isso agrada-me e muito! 

Ficámos ou não ficámos fantásticos?!








Camisolas | Closethings
Gancho pompons | Closethings
Carneiras | Eurochic
Tapa fraldas | Lanidor
Calças  Santiago | Zara

Mãe -  calças |Pepe jeans
Sapatos  | Tapadas (Ginova)

Post escrito em parceria com Closethings.

☆☆☆☆☆☆   
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário