Primeiro Kit de Natal - escolhido! 🎅





Estamos, como quem diz - sei que ainda falta um mês, quase no Natal, uma das alturas mais bonita do ano.

Mas, quem é que não anda já a pensar o que comprar para usar nesta quadra natalícia, e onde comprar?! 🤔

É uma altura do ano especial merece uma roupa igualmente especial. 

Partilho o primeiro kit que escolhi para o Mateus e para a Flor este Natal! Para este o Santiago não tem  "pendant" mas vai ter com um outro - lá isso vai! 

Apaixonei-me desde o primeiro dia por este conjunto, namorei - namorei até que ganhei coragem e comprei ahah. 

Vejam o site da La Petite Boutique que está cheio de roupas giras, para todos os gostos e todas as crianças.

Vou continuar a partilhar as minhas escolhas ou apenas as minhas sugestões!

Acho que este ano vou ter de lhes trocar a roupa a meio do dia, com tanta coisa gira na qual fiquei de olho!

Não está na imagem, falha minha, a Flor tem umas merceditas também elas da La Petite Boutique cor azul marinho, o Mateus umas carneiras, conjugadas com uns collans também eles azul marinho, vão ficar 🔝.

Beijinhos
❤❤❤




☆☆☆☆☆☆
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário