Christmas!


Christmas!
 As sugestões da Mãe.
Ou melhor, sugestões que a mãe gostaria de ter na mesa! ahah

Estamos quase, quase no Natal e quem não anda já a pensar nos preparativos para a tão esperada noite?

Eu adoro esta época, as pessoas ficam mais animadas, contagiadas pelo espírito natalício, a cidade fica ainda mais linda (o nosso castelo então - lindíssimo)  e as casas com outro ar. Enfeites por todo o lado, embora os meus estejam quase no tecto!

Apesar de não festejar-mos o Natal em nossa casa, eu penso sempre nestas coisas. Gosto de ter a casa pomposa nesta época. Ver uma mesa, mesmo que por breves instantes, decorada dá-me outro gozo para tomar a refeição.

Andei a divagar pelo pinterest e encontrei estas mesas que me deixaram fascinada. Para algumas um exagero, mas para outras um fascínio.

As sugestões não são apenas de roupa, mas ainda faltam mostrar 2 looks :)

Beijinhos,







Fontes de inspiração | Pinterest 


















☆☆☆☆☆☆  
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário