O Inverno e os Filhos - Vamos dizer-lhe olá cheios de estilo!


O Inverno e os Filhos - Vamos dizer-lhe olá cheios de estilo!

Como já vos disse 21634785 mil vezes sou adepta {fiel} das compras online. E como já vos disse ainda nunca (nunca digas nunca) me saiu gato por lebre! Até ao dia.

Com a chegada do inverno, que desta parece que veio para ficar, vamos lá dar-lhe as boas vindas e de preferência de pés quentes de cheios de pinta. O que faltava para completar os looks de natal. 

Mais uma vez fizemos as nossas escolhas no site da Pisamonas. As escolhas são sempre difíceis, antes de ver o que existe penso para mim {desta vez não vou comprar, nem sequer olhar para as merceditas}, mas depois de ver tudo e voltar a rever acabam sempre umas merceditas no carrinho! Acho que são daquelas coisas que nunca passam de moda. E pronto, já perceberam que para a Flor foram umas merceditas, mas arrojamos na cor - Bordeux. Olho para a cor, adoro mas não a imaginava com aquilo nos pés, mas ficam tão bem - tão maravilhosa!

Para o Mateus, já foi mais fácil. Gosto muito de o ver com os pepitos estes, mas andava desde o aniversário deles a namorar uns sapatos que eu acho lindos - Bota de estilo Inglês - ficam bem com tudo ou com nada. O próprio sapato é elegante, nunca passam de moda {para mim}, mas são gostos. O único senão era o facto dele ter o peito do pé alto e nem todo o tipo de sapatos entra. Mas arrisquei, e adorei não podiam ficar melhor, faz um pé tão "ajeitadinho" parece um senhor. Existe para todos os gostos, em pele, de verniz em camurça. Este modelo calça bem em menino ou em menina, em formato bota ou em formato sapato. Fiquei rendida ao modelo, confesso. E com os looks de Natal vão ficar, tanto os do Mateus como os da Flor, maravilhosos! Ainda me falta comprar para o Santiago, mas provavelmente o Pai vai encarregar-se de entrar numa loja de desporto e comprar uns ténis a vê-lo com umas botas de estilo Inglês...  😆😆

Não esquecendo que os envios, as trocas de produto ou de tamanhos são sempre gratuitas. Os preços são acessíveis, nada que apeteça fugir! Vejam o site de certeza que encontram lá o complemento que falta para estas ocasiões especiais que se aproximam!

Beijinhos






☆☆☆☆☆☆  
Blog Mãe de Três também está no




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário