O Nosso Natal...


O Nosso Natal de 2017...

O Natal é uma época especial no meio da família e de quem mais gostamos. Como diz o Santiago, porque os gémeos ainda não percebem bem o que significa, o Natal é FAMÍLIA. E é o que mais importa nesta altura do ano, estar com quem amamos – estar em família.
Este ano o nosso Natal foi passado a Norte, passamos um ano no Norte, um ano no Alentejo. Ainda me lembro de anos que passávamos o Natal no Norte e depois saiamos a correr para poder passar o Ano no Alentejo, mas chegamos á conclusão que dessa forma não estamos em lado nenhum e não aproveitamos os momentos em família, mas sim a arrumar malas e na estrada.
Foi um Natal em Família. Dia 24 começou com um almoço relâmpago, para prepararmos tudo para a ceia de Natal. A noite foi calma. Foi um jantar, digamos que calmo, dentro do possível, com tantas crianças (eram 5) nem sempre é possível ter paz e sossego. Conversamos, conseguimos colocar alguma conversa em dia, mas acima de tudo desfrutar do momento, de um excelente vinho e do bacalhau da Avó que estava uma delicia.
Antes de deitarmos as crianças abrimos os presentes, os mais velhos ainda se aguentavam, mas os mais pequenos já andavam quase de olhos fechados. Ficaram todos super contentes, o Santiago recebeu o que “pediu” ao Pai Natal – uma Nerf {sim, outra Nerf- esta é gigante e até um bipé tem, vejam só a evolução}, o Mateus e a Flor, apesar de não terem pedido nada ficaram contentes com os presentes. Uma bola que “fala e conta os toques, e no final de 10 toques grita gooooolo” e a Flor um Tablet interactivo com os animais da quinta. Confesso que depois da euforia dos presentes e de deitarmos os gémeos, não aguentei por muito mais tempo.
O Dia 25, já foi um dia mais agitado, um almoço a puxar para o lanche, nestes dias há sempre alguém que consegue chegar atrasado. Com um almoço tão tardio, o lanche e o jantar foi apenas para ir “petiscando”. Aproveitamos para passear pela cidade de Chaves e pelas Caldas, estava muito frio, mas o os miúdos adoraram. Mas não foi um dia fácil, nem tudo acontece como sonhamos ou desejamos. Acontecem sempre percalços… enfim… Mas já se passou, para o Ano há mais e certamente será melhor!
Dia 26 foi o dia do regresso. Uma viagem com muitos kms pela frente, que muitas vezes parece em dobro com tantas birras, choros e gritos. Ultimamente as viagens têm sido complicadas! Mal entro no carro, já desejo chegar a casa.
Agora, é “trabalhar” para a passagem de Ano.
Não posso deixar de evidenciar a felicidade do Santiago ao abrir os presentes este Natal, estava muito eufórico! Quando abriu o presente da Nerf, que a caixa era quase da sua altura, ele tremia de tão contente. Na memória fica a cara de espanto e de boca aberta, e só dizia “ahhhhhh”, e rasgava papel com toda a sua força. Assim dá gosto oferecer.
Espero que desse lado tenha corrido tudo bem e que tenham passado um excelente Natal, na companhia de quem mais desejavam!
Beijinhos,
❤❤❤

Camisa | Meio metro de mimo

Calção, camisa e tapa fraldas com folho | Maria Flor 


Gorro | Zara
Casaco | Tommy
Calção | Maria Flor
Botas | Pisamonas


Gorro | Zara
Casaco | Zara
Túnica | Maria Flor
Meias pompons | Code
Merceditas | La Petite Boutique

Pijama | H&M
Pistola | Nerf






☆☆☆☆☆☆  
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário