Do pequeno almoço ao jantar - sabe bem a qualquer hora!


Do pequeno almoço ao jantar - sabe bem a qualquer hora do dia! 

Quem mais é fã de Nestum? Cá por casa somos quase todos (o Santiago agora diz que não), o pai adora, os gémeos devoram e eu ajudo. 

Apesar de haver sempre Nestum na despensa, só à cerca de um mês os gémeos provaram, e ao contrario do que eu imaginava, adoraram. 

Quem não se lembra de comer Nestum na infância? Eu comi muito, tem um sabor único e que me  traz boas recordações. 

Durante a gravidez do Santiago comia Nestum a toda a hora (quase), talvez por essa razão ele agora diga que não quer, mas já comeu, e muito! Fica bom de qualquer maneira, leite frio, quente, sem lactose com lactose... e dá para preparar de diversas formas, quem gosta de batidos experimente colocar um bocadinho.

Nos últimos dias, confesso, tem sido o meu aliado, a Flor não quer beber o leite, não quer comer na hora das refeições, ao lanche rejeita os iogurtes, e hoje consegui que comesse Nestum. yesss! Apesar de ter lançado recentemente novos sabores, Nestum Aveia Maça e Nestum Aveia Morango, nós gostamos é do tradicional 😉. 

Claro está, que não dou Nestum todos os dias aos meus filhos, mas quem não gosta de um docinho de vez em quando?! 😊

❤❤❤





☆☆☆☆☆☆  
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário