Saúde, em primeiro lugar !


Ser mãe é das profissões mais exigentes, e nos últimos dias tenho sentido esse peso nos ombros (e nas costas🤣).
A Flor sempre foi muito dependente de colo, mas desde que ficou doentinha que abusa, sim eu sei que daqui a uns anos vou-lhes querer dar colo e eles vão-me mandar dar uma volta ao quarteirão, mas as minhas costas já não aguentam. Ando cansada (já disse isso 124667 mil vezes) mas desta vez estou mesmo mal.

Mas, para além de mãe, também sou mulher e ser humano (carne e osso) como os restantes, e hoje aproveitei que os avós nos fizeram uma visita para ir conhecer a fisioterapeuta Ana da FisioStudio. Digo -vos que fiquei dorida até às pontas dos cabelos, mas aliviada. Voltei a ter costas próprias eheh, voltei a ter qualidade de vida, voltei a ter paciência para me sentar no tapete a fazer e desfazer legos, sinto-me bem isso é o mais importante. Se há dinheiro bem gasto esse é na nossa saúde, e as maozinhas da Ana fazem milgares.
Para além das massagens e da fisioterapia encontram outras valências na clínica, espreitem a página do Facebook, ou melhor passem por lá (fica escondida mas para quem conhece Leiria fica perto da APPC).

Quando estamos bem, tudo parece mais fácil, hoje senti isso. Sem o pai em casa manter as rotinas é mais complicado, mas sem o desconforto (da dor) consegui manter a calma, a serenidade (pouca 🤣), e levar tudo a bom porto (para a cama) na hora do costume.

Vou aproveitar a calma e serenidade do lar, que não deve ser por muito tempo, para descansar. É cedo?! Nada disso, é boa hora eheh😆

Beijinhos,




☆☆☆☆☆☆
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário