Ter tempo, dar valor é importante!


Dar valor ao nosso tempo é importante!

Quantas vezes desejamos que o nosso dia tivesse 48 horas para que fosse possível concluir todas as tarefas pessoais e profissionais, e ainda existisse tempo para o lazer?!
Eu penso nisto todos os dias, aqueles em que chego a cama e ainda consigo pensar em qualquer coisa. Há dias que mais parecem dois seguidos, outros que podiam terminar logo por volta das 9 horas da manhã, e há aqueles que eu gostava que tivessem mais umas horitas para poder usufruir do sofá, um acessório cá de casa que é usado apenas pelas crianças 🤣. Estes dias, com o pai fora dei valor ao meu tempo, ao tempo que não consigo ter para mim e acima de tudo dou valor ao poder ter avós por perto. Ha duas semanas que a avó Mina (minha mãe) está conosco e realmente quem consegue ter a ajuda diária dos avós ou ter familiares por perto nem sabe a sorte que tem. Passo os dias a correr, é verdade, mas não ter a preocupação das fraldas por mudar, os almoços, jantares e lanches para dar (apenas os coloco para dormir) tira-me um peso de cima que nem imaginam! 
Hoje dei por mim a tomar banho😆, não duche, daqueles que demoram mais de 5minutos e sem crianças na casa de banho a atirar tudo para a banheira e a ouvir música, soube tão bem... A música do Marco Rodrigues - tempo, repetiu umas 4/5vezes.

Ter tempo para nós é realmente um bem precioso, desde que sou mãe que deixei de o ter, não por descuido mas porque há sempre alguma coisa para fazer! Mas hoje, ou melhor estas semanas, aproveitei ao máximo. 

Vou aproveitar o sossego e paz da noite, e aproveitar para gozar do meu tempo em frente à lareira 😋

Beijinhos

Existe tempo para tudo  😊😘




☆☆☆☆☆☆  
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário