Fim-de-semana de arrumações!


Fim-de-semana de arrumações!

Sei que a senhora da fotografia e eu não somos nada parecidas, mas podia perfeitamente ser eu.. 😃, menos o ter cão!

O fim-de-semana foi ótimo (como quem diz) quase todo passado por casa.
Já estava tão cansada de ouvir o pai (tens que arrumar a garagem...,tipo papagaio) que no Sábado durante hora da sesta dos gémeos ganhei coragem, arregaçei as mangas e lá fui eu. Na verdade aquilo metia (já está melhor) medo. Tinha roupa, sapatos e brinquedos guardados ainda do Santiago bebé, quase 8 anos 🙈. Muitas delas já não estão em perfeitas condições, e verdade seja dita os estilos e as modas são completamente diferentes! O Santiago era menino de calça de ganga e polo, o Mateus de fofos, tapa fraldas e golas 😅😅🙈.
Mas consegui revirar metade da tralha, selecionar e colocar de parte o que ainda dá para o Mateus.
A meio da tarde fui deixar o Santiago a uma festa de anos, e aproveitei para deixar algumas peças na loja "jardim do bebé", é uma loja que compra artigos novos e usados. Estas lojas são intetessantes porque as pessoas encontram lá de tudo, a preços muito acessíveis, para quem vive na zona de Leiria tem a vantagem de poder passar por lá, as compras online são boas, mas os portes de envio muitas das vezes estragam negócios.
Da seleção que fiz, muita roupa, sapatos e brinquedos vamos doar a uma instituição de solidariedade em Leiria.

O domingo, foi para "domingar", para alguns. Detesto este dia, já vos disse varias vezes, basicamente é para passar a ferro, arrumar e dobrar roupa, fazer comida e orientar a semana. Odeio este dia. Vou passar a chamar de Sábado 2, talvez goste mais.
Para ajudar a festa, hoje fui toda lançada e cheia de vontade para comprar os bilhetes da "to to", passo a traduzir - xana toc toc, e já não havia três cadeiras juntas, havia muitos lugares vagos mas todos eles separados :/, levo com cada "ensabuadela" de xana toc toc que até já eu sei as músicas e queria vê-la ao vivo e a cores!

Enfim.. estou cansada, a precisar urgentemente de férias, adorava poder dormir a noite seguida e acordar só às 11h. Eheh já sonho acordada!

Beijinhos
Boa semana 😍😗


☆☆☆☆☆☆  
Blog Mãe de Três também está no

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário